20190605163355651217u-768x562 Foto: EBC/Divulgação

Na linha de frente do auxílio emergencial, Caixa convocará mais aprovados em breve; veja quantitativo!

Publicado em Concursos

Atuando na linha de frente para possibilitar o pagamento do auxílio emergencial para milhares de brasileiros, a Caixa Econômica Federal (CEF) tem uma ótima notícia para os aprovados do último concurso, feito em 2014. A instituição bancária informou ao Papo de Concurseiro que serão convocados mais 296 empregados aprovados.  Após a realização de exames médicos e da apresentação de documentos, a expectativa é de que os convocados iniciem os trabalhos já nos próximos dias.

 

Os candidatos vão passar pelo programa de ambientação que será, pela primeira vez, feito todo on-line. Os aprovados irão reforçar o atendimento nas agências, prioritariamente nas regiões Norte e Nordeste.

 

“Essa medida visa reforçar o time de atendimento nas agências. Além disso, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias,” disse Girlana Granja Peixoto, vice-presidente de Pessoas da Caixa.

 

Em 2019, a Caixa deu início a um ciclo de contrações. De lá para cá, foram 1.871 Pessoas com Deficiência (PcD), esgotando o cadastro de reserva desse público. Contratou ainda 633 da ampla concorrência. E agora, com essa nova convocação, chega ao total de total de 2,8 mil novos empregados.

 

Leia também: BRB convoca mais de 50 aprovados em último concurso para tomar posse

 

Gostou na notícia? Comente no Fórum CW!