concurso-ijsn-es IJSN RJ/Divulgação

IJSN ES contrata banca organizadora para novo certame

Publicado em Concursos

Essa é uma das últimas etapas antes do edutal ser publicado, o que deve acontecer em breve.

Jéssica Andrade – Vinculado à Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) do Espírito Santo, o Instituto Jones dos Santos Neves avançou em mais uma etapa da preparação para o próximo concurso IJSN ES. Após ser definida e anunciada, a banca foi contratada.O extrato de contrato que confirma o Instituto AOCP como banca organizadora do certame foi divulgado no Diário Oficial do Espírito Santo desta quinta-feira (20/01).

Essa é uma das últimas etapas antes do edutal ser publicado, o que deve acontecer em breve. O documento não informa quando o contrato foi assinado, mas indica que a vigência será de sete meses. O próximo passo será definir os ajustes finais do edital para que ele possa sair.

Confira as informações que já foram confirmadas sobre o concurso IJSN ES:

 

Concurso IJSN ES terá vagas para especialista

O contrato com a banca informou que o concurso IJSN ES será destinado para o posto de especialista em estudos e pesquisas governamentais.

A oferta será de seis vagas efetivas e imediatas. Além disso, poderá ser formado um cadastro de reserva e, com ele, o instituto poderá chamar mais aprovados enquanto a seleção estiver em validade. 

A remuneração inicial, benefícios, jornada de trabalho e os requesitos mínimos exigidos ainda não foram divulgados. 

Última seleção 

O Instituto Jones dos Santos realizou seu último concurso público há 12 anos, em 2010. Na época, o edital ofertou oito vagas para o cargo de especialista em estudos e pesquisas governamentais – área de Economia e Estatística. 

O Cebraspe (então Cespe/UnB) foi a banca organizadora do concurso. Os candidatos foram avaliados por provas objetivas, discursivas e por uma avaliação de títulos.