ttttttt Foto: Hoana Gonçalves/Ministério da Economia Prédio sede do Ministério da Economia, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília DF

Edital do Ministério da Economia com 39 vagas pode ser lançado nas próximas semanas

Publicado em Concursos

Para os concurseiros ansiosos, a notícia é boa! O novo processo seletivo do Ministério da Economia, que prevê 39 vagas temporárias para profissionais de nível superior,tem expectativa de ser lançado já nas próximas duas semanas. A informação foi confirmada pelo órgão, que também disse que os salários devem ser de R$ 6.130. Do total de vagas, 37 serão destinadas a profissionais com formação em direito e duas serão para profissionais da área de arquivologia.

A seleção também já teve a banca organizadora confirmada, por meio de dispensa de licitação. O entro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi anunciado no Diário Oficial da última terça-feira  e, segundo o Ministério, estão em fase final de celebração contratual.

A seleção foi autorizada em em agosto deste ano. O objetivo da contratação é o desenvolvimento de atividades técnicas especializadas no âmbito da Comissão Especial de Extintos Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), do Ministério da Economia.