Foto: Divulgação/PGE/SP

Cursinho oferece aulas gratuitas para preparação em concursos de carreiras policiais

Publicado em Concursos

Os concurseiros que desejam ingressar na carreira policial poderão realizar aulas gratuitas para revisar conteúdos e receber dicas estratégicas para as provas. Para isso, o Gran Cursos Online está realizando a Semana das Carreiras Policiais. O evento é gratuito, será transmitido pelo canal do Youtube do cursinho e segue até o próximo domingo (28/4).

A iniciativa oferece um panorama geral sobre os concursos da área policial destacando as principais disciplinas cobradas nos editais, além de disponibilizar dicas.

Os professores vão resolver questões de matérias comuns a todos os certames como português, informática, legislação especial, processo penal, direito administrativo, penal e raciocínio lógico e matemático. Também estão previstos, ao longo da semana, aulões especiais sobre a sobre Lei de drogas, processo penal e poder de polícia, direitos humanos, e um bate-papo com os aprovados do concurso da Polícia Federal.

A programação destaca também uma agenda para os candidatos que se preparam para o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Nesta quarta-feira (24), às 15h, haverá aula de redação discursiva com o professor Diogo Alves e, na quinta-feira (25), a partir das 19h, o professor Marcos Fagner vai tirar dúvidas dos candidatos sobre a Legislação para PCDF.

Os certames devem atrair candidatos pela remuneração atrativa e pela estabilidade empregatícia. “Os concursos para carreiras policiais são muito procurados por nossos alunos. Nosso objetivo é intensificar os estudos dos candidatos para que todos tenham a oportunidade de serem aprovados nesses certames”, disse Gabriel Granjeiro, diretor-presidente do Gran Cursos Online.

Veja a programação completa aqui.