Foto: IMP/Divulgação

Cursinho oferece aulão beneficente de legislação penal para carreiras policiais

Publicado em Concursos

Aqueles que estão de olho no concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, que deve ter o edital publicado em breve, terão mais uma oportunidade de preparação na capital. O IMP Concursos, da 603 Sul, vai oferecer um aulão beneficente voltado para legislação penal com foco nas carreiras policiais. O evento será no próximo sábado (06/04), das 8h15 às 11h50.

O material utilizado durante a aula será elaborado pelo professor Diego Fontes, especialista em inteligência de segurança pública. A matrícula deve ser feita pelo site (www.impconcursos.com.br). Para participar, basta doar uma caixa de bombom. O evento é sujeito a lotação.

O concurso

Em fevereiro o governador Ibaneis Rocha anunciou a abertura do concurso público da PCDF. De acordo ele, o edital deve ser divulgado para a contratação de 1,5 mil agentes e 300 escrivães. O aumento do quadro da corporação irá reforçar a segurança pública no Distrito Federal.

No final de janeiro, a corporação informou ao Correio que está preparando o novo certame e também ressaltou que o edital será lançado este ano. O salário inicial dos cargos é de R$ 8.698,78.

A PCDF ainda deverá definir a comissão organizadora, a banca responsável e só então publicar o edital de abertura. O requisito para concorrer a qualquer um dos dois cargos é que o candidato tenha concluído curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Serviço:
IMP Concursos
Endereço: L2 Sul – SGAS 603 Conjunto C
Data: 06/04
Inscrições: www.impconcursos.com.br
Entrada: caixa de bombom
Telefone: 3029-9700
E-mail: contato@impconcursos.com.br