Reprodução:Google Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amapá (CRF/AP)

Conselho Regional de Farmácia do Amapá define banca do novo concurso

Publicado em autorização

Victória Olímpio * – O Conselho Regional de Farmácia do Amapá (CRF/AP) publicou através do Diário Oficial da União (DOU) o extrato de contrato com a banca organizadora que será responsável pelo novo concurso público. O Instituto Quadrix foi a contratada para realização e organização do certame.

O número de vagas e os cargos que serão ofertados ainda não foram definidos, mas as chances serão para profissionais de nível médio e superior para preenchimento do quadro de Pessoal do Conselho. Os aprovados serão lotados na cidade de Macapá/AP.

Confira aqui o extrato de contrato completo, publicado no DOU.

Último concurso

Em 2013 foi realizado o último concurso público do Conselho, ofertando quatro vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os cargos de motorista, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais. As remunerações variaram entre R$ 678 e R$ 845 e o Instituto Quadrix também foi a banca organizadora responsável.

A seleção foi realizada por prova objetiva com disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos de cada cargo. As lotações foram para Macapá.