Banco Central e MDIC definem organizadoras de próximos concursos

Publicado em Sem categoria
Novidades para quem aguarda o concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e para aqueles que esperam pela seleção do Banco Central (Bacen) com 500 vagas. Os dois órgãos já definiram as empresas responsáveis pelos próximos processos seletivos. Confira:

MDIC:

O órgão já definiu a organizadora de sua próxima seleção. A Funrio será a empresa responsável pelo concurso. O extrato do contrato com a Fundação foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (05/10).

O concurso oferecerá 191 chances para candidatos de níveis médio e superior. Há oportunidades para os cargos de analista técnico-administrativo (50), técnico em comunicação (5) e agente administrativo (136). De acordo com a portaria de autorização publicada em 31 de julho, o provimento dos cargos deve ocorrer a partir de dezembro de 2009. O prazo para publicação do edital se esgota em janeiro de 2010.

BACEN:

O Banco Central escolheu a Cesgranrio para organizar a seleção que oferece 500 oportunidades para níveis médio e superior.

Serão 350 oportunidades para analista, cargo que exige nível superior e oferece salário de R$ 11 mil. As 150 chances restantes são para candidatos de nível médio, na função de técnico, com remuneração de R$ 4,5 mil. O prazo para a publicação do edital se esgota em janeiro, mas a expectativa é que o documento seja divulgado no mês de novembro.

E aí, concurseiros? O que vocês acharam das escolhas?