Imagem: Ed Alves/CB/D.A Press

Aulão beneficente para concurso da Novacap foca em arquivologia para ajudar concurseiros

Publicado em Concursos

Mais um aulão beneficente vai acontecer no próximo sábado (23/6) , desta vez o foco será em arquivologia. Na ocasião, o professor e especialista Darlan Eterno, irá abordar os principais pontos sobre o conteúdo através da resolução de questões das últimas provas de concursos públicos. O aulão é promovido pelo IMP Concursos para reforçar os estudos dos concurseiros de plantão.

Darlan é graduado em arquivologia e pós-graduado em inteligência organizacional e competitiva pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência em serviços de gestão de documentos em entidades públicas e privadas. Além disso, foi servidor do Arquivo Nacional, analista administrativo da Agência Nacional das Águas (ANA) e analista judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Atualmente, é analista legislativo da Câmara dos Deputados.

O evento será realizado na unidade da Asa Sul (603 sul), das 8h15 às 11h50. Para participar é necessário se inscrever pelo site do IMP e, no dia do curso, levar um pacote de fraldas na secretaria da unidade. Mais informações pelo 3029-9700.

Concurso Novacap
O aulão será um acréscimo à preparação para o concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) que terá a aplicação dos exames objetivos, única etapa do concurso, em 24 de junho. Ao todo são oferecidas 96 vagas de níveis médio e superior, com salários de R$ 2.804,87 a R$ 12.647,36.

Vale ressaltar que os testes deverão ser feitos das 14h às 18h. Mas, atenção: os portões serão fechados 13h30. A divulgação dos gabaritos será no dia seguinte, em 25 de junho, e os recursos poderão ser interpostos de 26 de junho a 9 de julho.