policiais Reprodução/Facebook policiais

Policiais resgatam jovem bêbado e fazem selfie para ele se lembrar como chegou em casa

Publicado em

Você, certamente, já passou pela seguinte situação: bebeu tanto em uma noite que, na manhã seguinte, não faz ideia de como chegou em casa. No estado australiano da Tasmania, um jovem vivenciou isso. Só que ele contou com a ajuda de dois policiais que, após deixá-lo em casa, decidiram tirar uma selfie com o rapaz para ele entender como tudo aconteceu.

Quando o jovem, identificado apenas como Reece, acordo, ficou surpreso ao ver a foto em seu celular e decidiu compartilhá-la na internet. A repercussão foi tão grande que a própria polícia da Tasmania resolveu compartilhar a imagem no Facebook. Na publicação, a corporação explicou que os amigos de Reece o colocaram em um táxi. Porém, ele estava tão bêbado que não conseguiu informar seu endereço. Foi, então, que o taxista decidiu acionar a polícia.

Também na publicação, a polícia disse que não costuma deixar pessoas em casa, mas que está sempre à procura de um lugar seguro para deixar as pessoas embriagadas. A corporação ainda aproveitou para fazer um alerta: “tenha em mente um plano para voltar para casa antes de beber. Então, não haverá riscos para você, sua família, amigos e demais pessoas na estrada”.