Leve um amigão para casa!

Publicado em Sem categoria

Muitas fofuras aguardam por um lar na trigésima edição de feirinha de adoção na Asa Sul. Quem não puder adotar pode ajudar doando ração: ONG tem muitas barriguinhas para alimentar

"Ei, me leva pra casa?" Crédito: Priscila Costa/Divulgação
“Ei, me leva pra casa?” Crédito: Priscila Costa/Divulgação

Se você quer uma companhia fiel, amorosa e divertida, não tenha dúvidas: um animal é tudo isso e muito mais. Em vez de comprar, que tal dar a chance para um cãozinho ou gatinho sem lar? Neste sábado, a clínica Salud Pet, em parceria com a Organização Não Governamental Atevi, organiza a 30ª feira de adoção, com a expectativa de encontrar uma família para 20 animais. Mesmo quem não puder adotar um bichinho pode ajudar, doando ração. Tudo que for arrecadado será entregue para ONG. No mês passado, foram arrecadados mais de 60kg, mas a Atevi precisa de mais ração para encher tantas barriguinhas.

“Já realizamos 29 feiras de adoção e em cada uma são adotados entre 15 e 20 animais. Esse trabalho é muito importante, todos os animais que fazem parte da feira são resgatados nas ruas por pessoas e recebem cuidados dos tutores provisórios que fazem parte da ONG Atevi. Mas todos passam por um check-up clínico e, se estiverem saudáveis e aptos, são colocados para adoção” explica Lorena Bastos, clínica geral e cirurgiã da Clínica Salud Pet.

Os interessados em levar para casa uma dessas fofuras, devem ter mais de 18 anos e assinar um termo de adoção.

Serviço – Feira de adoção Salud Pet

Hora: de 09h às 15h

Local: Clínica Salud Pet – CLS 408, bloco c, loja 7-B

Entrada: Franca

Classificação: Livre