Campanha do agasalho pet começa hoje

Publicado em Sem categoria

Lojas da rede Cobasi rede funcionarão como ponto de arrecadação, beneficiando mais de 70 ONGs de proteção animal

Eles também sente frio Crédito: Reprodução

 

A partir de hoje, a Cobasi começa a 2ª edição da “Campanha do Agasalho Pet”. Todas as 79 lojas da rede se transformam em pontos de coleta para receber roupas, caminhas e cobertas para animais e tudo que for doado será entregue as ONGs de proteção animal parcerias.

As lojas receberão uma caixa tematizada da campanha que será posicionada próxima a entrada para fácil visualização dos clientes. Além disso, o ato de doar será incentivado por meio das redes sociais da Cobasi.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Daniela Bochi, ”na campanha que realizamos no ano passado arrecadamos muitas peças, tantas que algumas ONGs indicaram outras para receber, pois já tinham conseguido o suficiente para os cães abrigados. Ficamos muito felizes com os resultados alcançados e decidimos fazer em 2019 a segunda edição, com mais pontos de arrecadação e consequentemente mais ONGs beneficiadas”.

Daniela complementa que “a Cobasi realiza ações sociais em parcerias com instituições de proteção animal desde 1999 quando foi criado o primeiro Centro de Adoção na unidade Villa Lobos, em São Paulo. E nesses 20 anos crescemos o projeto alcançando a marca de 29 lojas com eventos fixos de adoção, parceria com mais de 70 ONGs e 30.000 animais adotados”.

A campanha se encerra no dia 31 de julho.

Serviço:
Campanha do Agasalho Pet
Data de início: 06/05/2019
Data de término: 31/07/2019
Lojas participantes: Consulte a mais próxima em https://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas)

 

O blog entra em férias hoje e volta em 6 de julho. Até lá!