Bazar de Natal ajuda animais resgatados

Publicado em Sem categoria

Que tal fazer comprinhas de Natal diferenciadas e ainda ajudar animais resgatados por ONG? Quem tiver doações em bom estado para o bazar tem até 1º de dezembro para se desapegar

Bento vai comprar os presentes dos aumigos no bazar da ProAnima Crédito: Paulina Leon Fotografia
Bento vai comprar os presentes dos aumigos no bazar da ProAnima Crédito: Paulina Leon Fotografia

A ONG ProAnima – Associação Protetora dos Animais do DF convida para mais uma edição do Bazar Natalino, que acontecerá no próximo dia 2 de dezembro. Estarão à venda roupas, brinquedos, bijuterias, artigos para o lar, livros, CDs, DVD e vários itens interessantes, de boa qualidade e com baixo preço. Além disso, terá uma ótima programação musical, comidinhas veganas e os amigos peludos serão muito bem-vindos.

O trabalho da ProAnima é voluntário e as ações são custeadas com doações e com recursos arrecadados em campanhas e bazares. Com a realização do Bazar Natalino, além de ajudar os animais, a ProAnima incentiva o desapego e promove ações de sustentabilidade, dando a oportunidade para que todos possam adquirir produtos de boa qualidade com preço baixo.

Os voluntários estão recebendo doações até o dia 1º de dezembro: os produtos em bom estado de conservação podem ser entregues na sede – sala 47 do bloco I – Edifício Cedro, na SCLN 116, em frente ao Setor Hospitalar Norte, Asa Norte; entregues ao porteiro do edifício ou à voluntária Rose, na sala 211. Quem não pode se deslocar, mande uma mensagem para proanima@proanima.org.br ou acesse o Facebook para combinar a retirada das doações em casa.

Bazar Natalino da ProAnima
Data: 02 de dezembro de 2017
Horário: 10 às 17h
Local: subsolo do bloco I – Edifício Cedro, na SCLN 116,
em frente ao Setor Hospitalar Norte
Informações: 99908-7158 (Mara) ou proanima@proanima.org.br