DSCN391cópia

Aplicativo reconhece as raças de cães e brinca com as fotos dos próprios usuários

Publicado em blogueiros, comportamento, entrevista, Eventos Pet, fotografia pet

( fonte:  tudocelular.com  )

 

Microsoft volta a surpreender com o lançamento de mais um aplicativo para sua coleção de soluções curiosas. Depois de apresentar o Mimicker Alarm para despertar os usuários do Android de uma forma mais divertida, agora a gigante de Redmond quer oferecer a possibilidade de descobrir a raça de um cachorro com uma simples foto do animal de estimação.

Como vem acontecendo nos últimos tempos, em uma estratégia controversa da empresa, o aplicativo Fetch! chega primeiro aos dispositivos com o sistema da Apple, iOS. Mas já se sabe que uma versão beta para o Windows 10 Mobile está em desenvolvimento e, enquanto esperam, esses usuários, assim como os do sistema móvel do robozinho verde, podem recorrer à página web do projeto.

Além de revelar a raça de qualquer cão simplesmente usando uma fotografia, o app Fetch! também fornecerá informações sobre a raça. Caso o usuário prefira utilizar uma foto de si próprio também será informado qual raça de cão você mais gosta e alguns atributos. Apesar de parecer um aplicativo inútil, ele serve para demonstrar o enorme potencial do sistema de reconhecimento da Microsoft que, servirá para que os desenvolvedores trabalhem em outros aplicativos muito mais úteis.

Assista o vídeo: