Agenda pet

Publicado em Sem categoria

No fim de semana, tem programação natalina para os cachorrinhos em shopping e feira de adoção de cães e gatos. Aproveite!

Crédito: Paulinha Leon Fotografia

Foto com papai noel

Que tal aproveitar o fim de semana para o pet conhecer Papai Noel? Com o tema Masha e o Urso, o shopping Pátio Brasil abre as portas da programação natalina aos cachorrinhos. Além de tirar foto com o Noel, eles podem provar petiscos e sair do shopping cm adereços natalinos exclusivos. A programação das crianças também está completa, com cineminua, taguagnes de Masha e o Urso, bolas gira-gira e cama elástica, entre outras. Todos os fins de semana, até 16 de dezembro.

Feira de adoção 

O programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom realizará um evento de adoção na loja Petz Asa Norte. Os cães que estarão presentes são da ONG Fauna e Flora. Como parte do compromisso com a posse responsável, um dos grandes focos do programa, todos os cães serão adotados já castrados e vacinados. Os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.