Agenda pet

Publicado em Sem categoria

Além das feirinhas de adoção, nesse fim de semana tem inauguração no ParCão do Lago Norte, o novo espaço pet friendly de Brasília

Parcão do Lago Norte: mais um espaço pet friendly. Crédito: Agência Brasília
Parcão do Lago Norte: mais um espaço pet friendly. Crédito: Agência Brasília

Sábado

A partir das 9h – AUrraiAU Special Vet, na Rua 37 sul lote 6 lojas 10/11  (Taguatinga)

9h30 às 16h – Arraiá-Cãonina no Armazém Rural da 205  norte, bloco D

10h às 16h – Feira de adoção da Sociedade Humanitária Brasileira na Petz do Sia. Os animais abrigados precisam urgentemente de ração.

12h às 18h – Feira de adoção Pet’s do Bem, no Pier 21. Além da feira, haverá palestras e expositores. O evento recebe doação de rações, brinquedos, remédios e acessórios, que serão doados a cães abrigados. Palestras: orientações básicas (13h), abandono (14h), benefícios da castração (15h).

Domingo

A partir das 8h30 – Inauguração do ParCão do Lago Norte, na QI 2, perto do supermercado Pão de Açúcar. Às 9h, haverá uma “cãominhada”. O evento também contará com exposição de grupos de proteção animal e do Banco de Sangue Canino da Universidade de Brasília. Para as crianças, jogos e brincadeiras, com a presença do Labareda – tamanduá mascote do PrevFogo/Ibama, além de oficina de pipas e degustação de comida gourmet para cães

12h às 18h – Feira de adoção Pet’s do Bem, no Pier 21. Além da feira, haverá palestras e expositores. O evento recebe doação de rações, brinquedos, remédios e acessórios, que serão doados a cães abrigados. Palestras: orientações básicas (13h), abandono (14h), alimentação natural (15h).