A Nespresso foi buscar na África Oriental, berço da variedade de cafés arábica, na Etiópia e, robusta, em Uganda, inspiração para o lançamento de dois novos sabores que já estão à venda no mercado, em edição limitada.
Arabica Ethiopia Harrar pode ser degustado em formato longo (110ml), como no curto, o tradicional expresso (40ml). Apresenta notas frutadas e frescor floral que revela seu corpo aveludado. Já o Robusta Uganda, doce e intenso, é um café com notas de cacau. Saem por R$ 2,70, a cápsula. A origem dos cafés também foi lembrada no colorido da embalagem, cujos desenhos são atribuídos à ilustradora portuguesa Mariana Rodrigues.
“Estava tão inspirada pelos cafés Nespresso, especialmente pela sua origem mística, que quando comecei a desenvolver os sleeves, quis retratar claramente a intensidade das duas culturas e unir isso a beleza em suas histórias e heranças sobre o café,” explicou a artista.
Comidinhas natalinas fazem parte do cardápio do evento
Bálsamo Congelados, a grife de comida natural, fez parceria com o bolo da Ivone para…
Em oito etapas, o evento será realizado na quinta-feira na Trattoria da Rosario
Já a lista entre a 51ª e a 100ª posição já foi revelada e conta…
Um passeio pela viticultura italiana. Essa é a proposta do evento Vini D’Italia – Salão…
Essa é a quarta unidade da marca de panificação artesanal