Com o nome de Picolé Crocante, o casal Sabrina Saboya e Rayner Costa, proprietários do Mercado 301, em Águas Claras, venceu o concurso de petiscos do Comida di Buteco, evento que realizou a 20ª edição e reuniu 21 bares. Esta é a segunda vez que o Mercado 301 emplaca o primeiro lugar, tendo ganhado o primeiro título em 2017. Agora, o vencedor foi um croquete de cupim empanado na farinha panko, aioli de alho-poró e redução de goiabada cascão, acompanhado de farofa de maçã verde e castanha de caju. Vai disputar o concurso nacional a ter lugar em São Paulo, no dia 15 de julho.
Em segundo lugar, ficou o estreante Destilaria Bar, localizado em Taguatinga, com o petisco Bolinho Destilado, que é feito com massa caseira recheado com carne de sol e queijo, servido com molho de abóbora picante. Empolgados com o resultado os proprietários Odair Leite e Maria Lucilene não imaginavam conquistar o posto de vice logo na estreia, disse Odair na noite de premiação.
Outro estreante, o Matulla Prosa e Petisco, em Sobradinho, conquistou o terceiro lugar com o petisco Palitinho de porco, feito de massa crocante recheada com carne de porco cozida lentamente acompanhado de chutney picante.
Evento reúne restaurantes em um concurso que vai eleger os melhores drinques, petiscos e pratos
A Vinícola Brasília, que reúne 10 vinhedos da capital federal, lança, neste sábado (13/12), o…
Você já pensou em curtir uma festa num ambiente elegante e cercado pela natureza com…
Itens colecionáveis têm estampas desenvolvidas por Carol Wang
Além das luzes, da música e das atrações para toda a família, o Nosso Natal…
Floresta na Boca Amazônica é obra da chef paulistana que aborda uma pesquisa aprofundada sobre…