Crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press
Foi na segunda rodada do Taste Brasília, domingo 14 de maio, que o chef Salvatore Loi envergou pela última vez o dólmã com a inscrição DOC Cucina, restaurante aberto no fim do último mês de outubro na 406 Sul, por ele e o empresário Flavio Oliveira.
Em nota, a assessoria da casa informa que “os sócios decidiram em comum acordo encerrar a parceria, enquanto o chef passa agora a se dedicar a novos projetos”. Segundo a nota, os pratos continuam no cardápio e a casa pretende atrair “chefs convidados para menus sazonais, buscando sempre trazer novidades de alto nível para os fiéis e os novos clientes”.
Para Loi, o italiano nascido na Sardenha que reside por mais de 20 anos no Brasil, “se encerrou o contrato de consultoria” que ele iniciou no Cappuccino Café antes da abertura do DOC.
Fora das duas operações, o chef leva consigo o menu autoral que o acompanha em todos os endereços por onde passou. Dele fazem parte a lasanheta com ragu de vitelo e trufas pretas, a fregola e a paleta de cordeiro com tagliolini, manteiga e sálvia, entre outros.
Você já pensou em curtir uma festa num ambiente elegante e cercado pela natureza com…
Itens colecionáveis têm estampas desenvolvidas por Carol Wang
Além das luzes, da música e das atrações para toda a família, o Nosso Natal…
Floresta na Boca Amazônica é obra da chef paulistana que aborda uma pesquisa aprofundada sobre…
Grupo inclui ainda ofertas antecipadas e degustações gratuitas nas lojas
Faltando quatro anos para o centenário, a cooperativa na área do vinho mais antiga do…