Confeccionado em Pirenópolis sem conservantes e ovos, o pão artesanal vermelho não deixa dúvidas do que é feito. Beterraba se responsabiliza pela cor, enquanto o bife redondo de carne moída (160g), misturado à muçarela, bacon, ovo, alho crocante e maionese temperada completam o sabor do sanduíche diferenciado da Galeria Bras.Ilha Hamburgueria e Tattoo. A casa, que funciona há três meses no Bloco C da 408 Sul, foi idealizada por Rafaella Morais, Sérgio Bandeira e Ana Carolina Morais, que já foram donos de um bistrô em Piri.
“Nosso cardápio tem ao todo 10 opções que podem ser vegetarianas com a substituição da muçarela por queijo vegetal de castanha e hambúrguer de grão de bico”, explica Rafaella. O sanduíche com pão de beterraba é o mais pedido, chama-se Viela 17, em homenagem ao grupo de rap de Ceilândia, e sai por R$ 24,90. MC Marechal-Hambúrguer é feito de grão de bico e verduras, guacamole, champignons, queijo, cebola e tomate e o KL Jay-Hambúrguer igualmente com bife de grão de bico vem com geléia de pimenta, vinagrete e queijo. Ambos custam R$ 22,90 cada.
Amanhã e domingo, no horário das 14h às 22h a casa promove evento que reunirá feira mix com bazar e brechó, a cantora americana Adri Sutkowski, em pocket show, no sábado às 19h e tatuadores, no andar de cima, além das boas sugestões do cardápio. Mais informações: 98207-2602.
Um dos endereços mais icônicos do coração da Asa Sul, Bloco B da 105, onde…
O chef Simon Lau aposta na sazonalidade de frutas como pequi, manga, seriguela e umbu…
O Festival do Bacalhau do restaurante Dom Francisco entra na reta final. Até sábado (31/1)…
Na padaria artesanal La Boulangerie, crepes lembram a festa Candelária, comemorada em 2 de fevereiro,…
Evento chega à 33ª edição com casas premiadas, tema inspirado na Copa do Mundo e…
Chegada a capital federal ocorre após dez anos de consolidação da marca; operação candanga tem…