Com a ausência do Dom Francisco, que ficou fora este ano, começa segunda-feira e vai até 8 de julho a segunda edição do Festival Gastronômico de Inverno do ParkShopping, cuja novidade é a presença do Abraccio, segunda loja da rede de culinária italiana, que pertence ao grupo americano Bloomins` Brands, dono da marca Outback. A primeira foi aberta em abril no Iguatemi.
O festival, que reúne 10 restaurantes, repete os preços do ano passado: R$ 51,90 no almoço e R$ 61,90, no jantar. Cada refeição é composta de três etapas — entrada, prato principal e sobremesa. Para a gerente de marketing, Natália Vaz, a vantagem da programação, que só não vale para os fins de semana, é oferecer “cardápio tão variado num mesmo local”.
Diversas opções
Do bife de chorizo, do Barbacoa ao risoto de frutos do mar do Marietta; do pernil de cordeiro com arroz de castanhas, do Pinguim ao nhoque de batata-baroa com camarões ao molho putanesca do Doce Balanço — a variedade é tão grande que você pode ir todos os dias sem repetir o prato.
Quem é louco por doce também vai se deliciar com as ofertas à base de chocolate como o girelle al cioccolato, do Abraccio ou a terrine de brigadeiro do The Fifties. Sopa de frutas vermelhas é a sobremesa do La Tambouille, enquanto o Le Vin arrasa com rabanada ao vinho do Porto.
Cinco menus do festival já dão direito ao consumidor de levar para casa duas canecas de café espresso (100ml) da marca Le Creuset, que as produziu em quatro cores distintas.
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