Crédito: Brasília Brew Fest & Homebrewers/Divulgação
Após um hiato devido à pandemia, o Brasília Brew Fest & Homebrewers está de volta. A edição especial de retorno será no sábado (10/9) e no domingo (11), no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, na altura da 906 Sul. O evento tem entrada franca e funciona de 10h às 23h, no primeiro dia, e de 10h às 22h, no último.
Serão três mil metros quadrados de estrutura, com a Vila Cervejeira, que abrigará mais de 150 torneiras e rótulos de cervejas artesanais brasileiras e internacionais, além disso haverá estandes de vinhos, espumantes, drinques e cafés.
O BBFH também terá espaço para o público apreciar a gastronomia da cidade. Serão oferecidos na Área Gourmet churrascos, carnes premium, arroz carreteiro no disco de arado, risotos, acarajé, pizzas, massas, hambúrgueres artesanais, sanduíches, queijos e salames.
Durante os dois dias, o festival receberá apresentações musicais. Tocarão no evento o grupo de chorinho Trio Virado, os DJs Léo QP e Maraskin e bandas covers de pop e rock.
Com programação para toda a família, o evento terá ainda o Espaço Kids com brinquedos infláveis, desenhos para colorir, pipoca, algodão doce, balões, bolhas de sabão e guloseimas. As crianças serão acompanhadas por monitores especialistas.
Corrida da Cerveja
No domingo, uma hora mais cedo da abertura do BBFH, começará a concentração para a Corrida da Cerveja. O aquecimento dos atletas cervejeiros contará com um grupo animado de dança. A maratona será às 10h e terá percurso de 4 km dentro do próprio Parque da Vodade.
Para participar, é preciso pagar se inscrever pelo site (https://www.centraldacorrida.com.br/brasilia-brewrun). A inscrição custa R$ 100, que dá direito a um kit com camiseta, copo oficial, medalha de participação, numeração, pulseiras de controle, tickets para consumo no posto de hidratação, growler com cerveja e acesso ao show ao vivo na arena após a corrida.
O ranking dos 50 melhores restaurantes da América Latina entra em 2026 com um novo…
Quem estiver em um voo da Azul na noite de 31 de dezembro poderá celebrar…
Celebrar o Ano-Novo à mesa segue sendo um dos rituais mais simbólicos da virada. Em…
O Aquavit prepara uma virada de ano marcada por sofisticação, sabores emblemáticos e um cenário…
Tradicional restaurante japonês da 408 Sul deve reabrir na primeira quinzena de janeiro com ambiente…
A Confederação Nacional da Agricultura (CNA), que representa os produtores rurais brasileiros, tem em meta…