O estabelecimento ocupa ponto na 202 Norte onde por muitos anos esteve o clássico Armazém do Ferreira. A inauguração é nesta quarta-feira (17)
Demonstrando a força dos botecos, Brasília ganha mais um. É o Caju Limão, na 202 Norte, que ocupa o espaço que por muitos anos foi do Armazém do Ferreira. O estabelecimento nasce da parceria dos grupos Fermento (Responsa e Foster’s) e Mult (Caminito Parrilla e Nazo).
Com área ao ar livre, o bar conta com cardápio de petiscos típicos de botequim assinado pela renomada chef Babi Frazão. Filé cavalo, risole de rabada e carne de sol com mandioca são algumas das delícias oferecidas pela casa.
A carta de drinques foi elaborada pelo mixologista Bruno Machado, que propôs bebidas como a caipi caju limão, que inspira o nome do estabelecimento, e caju limão mule. Já o chope cremoso servido na tulipa ou na caneca congelada também está garantido entre as opções.
“Fizemos tudo com muito carinho para o público de Brasília. A cidade estava pedindo por um boteco tradicional, resgatando a origem daquilo que o brasileiro gosta: tomar um chopinho cremoso na tulipa, com um ambiente incrível e uma varanda gostosa de sentar e ficar por horas”, destaca Cassio Aguiar, um dos sócios do projeto.
O Mané Mercado, no Eixo Monumental, criou uma adega central com a participação de cinco…
No ano em que Belém do Pará completou 409 anos, o restaurante Blá's Cozinha de…
As receitas se juntam as 11 opções tradicionais do estabelecimento
A sobremesa francesa costuma ser apreciada no Dia de Reis, comemorado em 6 de janeiro
A nova edição do tradicional evento ocorre de 3 de janeiro a 8 de fevereiro,…
Após um período de recesso durante a semana do Natal, a Trattoria da Rosario, na…