O estabelecimento ocupa ponto na 202 Norte onde por muitos anos esteve o clássico Armazém do Ferreira. A inauguração é nesta quarta-feira (17)
Demonstrando a força dos botecos, Brasília ganha mais um. É o Caju Limão, na 202 Norte, que ocupa o espaço que por muitos anos foi do Armazém do Ferreira. O estabelecimento nasce da parceria dos grupos Fermento (Responsa e Foster’s) e Mult (Caminito Parrilla e Nazo).
Com área ao ar livre, o bar conta com cardápio de petiscos típicos de botequim assinado pela renomada chef Babi Frazão. Filé cavalo, risole de rabada e carne de sol com mandioca são algumas das delícias oferecidas pela casa.
A carta de drinques foi elaborada pelo mixologista Bruno Machado, que propôs bebidas como a caipi caju limão, que inspira o nome do estabelecimento, e caju limão mule. Já o chope cremoso servido na tulipa ou na caneca congelada também está garantido entre as opções.
“Fizemos tudo com muito carinho para o público de Brasília. A cidade estava pedindo por um boteco tradicional, resgatando a origem daquilo que o brasileiro gosta: tomar um chopinho cremoso na tulipa, com um ambiente incrível e uma varanda gostosa de sentar e ficar por horas”, destaca Cassio Aguiar, um dos sócios do projeto.
O Aquavit prepara uma virada de ano marcada por sofisticação, sabores emblemáticos e um cenário…
Tradicional restaurante japonês da 408 Sul deve reabrir na primeira quinzena de janeiro com ambiente…
A Confederação Nacional da Agricultura (CNA), que representa os produtores rurais brasileiros, tem em meta…
Criado pelo chef francês Lionel Ortega, método alia tradição da França à alma brasileira e…
Natal é a época que o público local mais frequenta hotéis da cidade, não para…
Na primeira década do século 21 numa manhã de sábado, o chef Francisco Ansiliero viajou…