Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro terminam domingo, mas a imagem e a lembrança do Brasil vão perdurar por mais três meses, pelo menos, em 64 países do mundo, onde as lojas da Nespresso exibirão a partir do dia 29 as cápsulas verde-amarelas do mais novo lançamento. Nelas, o Cafezinho do Brasil traz o sabor autêntico da bebida preferida pelo público nacional.
Especialistas da marca, que completa 10 anos no Brasil e 30 no mundo, desembarcaram no país para descobrir o gosto do brasileiro e optaram por um expresso de intensidade 9, aveludado e com notas de sândalo e noz, composto por grãos de arábica do Cerrado mineiro, Espírito Santo e bourbon de Carmo de Minas e Poços de Caldas.
A edição é limitada a 11 semanas e no Brasil pode ser encontrada em todas as lojas da grife que convidou o chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó de São Paulo, para desenvolver pratos que usem o blend na receita. Veja no blog, o passo a passo para fazer em casa.
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