Convidado do programa Resenha ESPN na semana passada, Fábio Braz contou um curioso bastidor da passagem pelo Brasiliense. O ex-zagueiro de 41 anos defendeu o clube do Distrito Federal em 2010 e depois de 2012 a 2014. Conquistou o título candango em 2013.
Parceiro de Fábio Braz no Brasiliense, o ex-atacante Alex Dias desafiou o amigo a contar a história do dia em que o presidente Luiz Estevão rasgou dinheiro e quebrou o aparelho celular de um jogador na concentração.
“Um dia, o nosso presidente Luiz Estevão chamou a gente (jogadores do Brasiliense) na preleção no hotel e falou uns negocinhos lá sobre a premiação, Fábio Braz. Conta aí pra galera. Tinha uns peixinhos lá, uns tubarões…”, riu Alex Dias.
Fábio Braz não fugiu da provocação. Antes de contar a história, revelou: “Na época, ele (Luiz Estevão) chegava com a mala de dinheiro e não tinha dó. Ele rasgava dinheiro, mesmo”.
Na sequência, recordou. “Uma vez, ele (Luiz Estevão) pegou o telefone celular de um dos jogadores e perguntou: pô, o que vocês estão fazendo com o meu dinheiro? Pegou uma nota e rasgou. Aí, pegou o telefone do jogador, rapaz, jogou no chão e quebrou. Todo mundo ficou assustado. Mas aí, o jogador deu a maior sorte. Ele falou para o diretor comprar um celular novo, mas na hora ele (jogador) ficou bolado”, divertiu-se Fábio Braz.
O ex-zagueiro encerrou falando sobre o bicho. “O presidente Luiz Estevão gostava muito de dar o dinheiro da premiação. O salário não era muito alto, mas a premiação era R$ 3 mil por partida para jogar o Campeonato Candango. Isso aí você não tinha em clube nenhum”.
Fábio Braz encerrou a conversa falando sobre a amizade com Alex Dias nos tempos de Brasiliense. “A gente foi muito feliz e se deu muito bem lá. Quando tinha jogo, ele (Luiz Estevão) chegava com a maleta lá e todo mundo abria um sorrisão lá na ponta da orelha”.
Siga o blogueiro no Twitter: @mplimaDF
Siga o blogueiro no Instagram: @marcospaul0lima
Siga o blog no Facebook: https://www.facebook.com/dribledecorpo/20
Sensação do início de temporada no calendário do tênis profissional, o fenômeno carioca João Fonseca…
Domingo sempre foi um dia movimentado na casa dos Souza Lima no Cruzeiro Novo, onde…
A dois dias da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o mandatário…
Lucimar da Silva Ferreira, o Lúcio, campeão da Copa de 2002 e capitão do Brasil…
É fácil jogar a culpa do mau início do Flamengo no Campeonato Carioca no time…
Times históricos do Grêmio tinham grandes volantes. China era o carregador de piano nos títulos…