Lewandowski: um dos símbolos da excelente fase dos camisas 9
Passada a campanha pelo falso 9, eis que o futebol redescobre o autêntico 9. O centroavante com apetite insaciável pelo gol. Ele não está em extinção. A Libertadores e a Liga dos Campeões da Europa estão aí para provar que não.
No último sábado, Rafael Borré quase deu o título da Libertadores ao River Plate. Quase, pois um centroavante em estado de graça acabou com a partida. Gabriel Barbosa opera no modo Gabigol. No limite da capacidade técnica.
Nesta terça, mais um show dos centroavantes. Benzema fez os dois gols do Real Madrid contra o PSG. Cá com os meus botões, fico imaginando um ataque da França formado por Mbappé, Benzema e Griezmann. Não vai rolar enquanto Didier Deschamps for o treinador dos atuais campeões do mundo.
Aplausos também para o polonês Lewandowski. Que centroavante! Artilheiro isolado da Champions League com 10 gols. Cinco no massacre por 6 x 0 desta terça sobre o Estrela Vermelha. Uma máquina de balançar as redes.
E Harry Kane? Um espetáculo de jogador. O centroavante inglês foi o protagonista da virada por 4 x 2 do Tottenham de José Mourinho sobre o Estrela Vermelha na volta do treinador português ao batente. O treinador bicampeão europeu pelo Porto (2004) e a Internazionale (2010) estava desempregado.
Nem o Flamengo piorou nem o Corinthians passou de abóbora a carruagem. Finais em jogo…
O gramado do Mané Garrincha não estará no padrão de qualidade na Supercopa Rei…
Possíveis adversários em campo neste domingo na Supercopa Rei, às 16h, no Estádio Mané…
Tite lembra o músico de instrumento de sopro que perdeu a embocadura. O Cruzeiro é…
Brasileirão – Série A 2026 Prévia jogo a jogo da #rodada 1 Atlético-MG x…
O inesquecível Flamengo da temporada de 2019 sob o comando de Jorge Jesus começa a…