180227pokemon

Pokémon: divulgado trailer do novo filme

Publicado em Anime

Você já viu aqui no Diário Radioativo que o novo filme de Pokémon para esse ano teria Lugia como grande destaque. Agora, chegou a hora de conferir o primeiro trailer, que revela alguns detalhes da trama. Assista:

Junto com o trailer, foram revelados o título oficial do filme, Pokémon, o Filme: A História de Todos (Gekijōban Pocket Monster: Minna no Monogatari) e também uma breve sinopse:

Uma vez a cada ano acontece o ‘Festival do Vento” na cidade Fura, local onde pessoas vivem em harmonia com o vento. Enquanto acreditam na antiga crença de que o lendário Lugia aparecerá e trará o vento abençoado no último dia do festival, algumas pessoas naquela cidade acabam presas em seus próprios pensamentos… Lisa, uma estudante e seu Pokémon em treinamento; Kagachi, o fanfarão que não para de contar histórias; Trito, um tímido pesquisador sem muita confiança; Hisui, uma senhora excêntrica que odeia Pokémon; Largo, uma garotinha misteriosa que passeia sozinha na floresta. Essas são as pessoas que Ash e Pikachu conhecerão. Esse encontro fará com que a história siga em frente“.

A nova aventura de Ash e Pikachu nos cinemas será uma sequência do filme anterior, Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você, que apresentou um reboot na história, recontando o início da jornada de Ash e criando uma linha do tempo diferente da apresentada no anime clássico.

Pokémon, o Filme: A História de Todos fará sua estreia nos cinemas japoneses em 13 de julho de 2018.


Texto por:
Equipe Radioativa