180226markhamill

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Mark Hamill troca tweets com James Gunn

Publicado em Cinema

O Twitter é uma rede social única. Muitas conversas despretensiosas começam por lá e terminam se tornando grandes histórias – e parece que estamos prestes a acompanhar mais uma, dessa vez envolvendo o ator Mark Hamill e o diretor James Gunn.

Tudo começou quando o fã @IanFee mandou a seguinte mensagem à James Gunn: “poderia me fazer um grande favor e arrumar um papel para Mark Hamill em “Guardiões 3”? Seria tão incrível que eu poderia morrer com isso, mas vou aceitar o risco. Obrigado“.

A resposta do diretor de Guardiões da Galáxia foi bastante convidativa: “Acredito que o Mark more próximo de mim em Malibu, então ele poderia vir para conversarmos e tomar um café“. Nosso eterno Luke Skywalker respondeu prontamente: “eu adoraria fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado“.

Depois, Gunn ainda escreveuhaha, vamos marcar“, enquanto Mark, desconfiado, deu o tweet definitivo: “me mande uma DM se estiver falando sério (e se for um bom vizinho)“.

Será que o desejo de @IanFee (e de vários outros fãs ao redor do mundo) estaria prestes a se realizar? Apesar de já estar confirmado, Os Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não possui data de lançamento.


Texto por:
Equipe Radioativa