180227chaves

Chaves: seriado estreia em maio no Multishow com episódios inéditos

Publicado em Séries

Lembram quando o ano começou bem louco com a notícia de que a Globo tinha comprado os direitos de exibição do seriado mexicano Chaves? Pois bem, a loucura é real e o seriado já tem data de estreia marcada no canal por assinatura Multishow: 21 de maio. Junto com o turma, o canal também vai exibir as aventuras do herói Chapolin.

Apesar de ainda não ter divulgado a grade correta de exibição, o Multishow já garantiu que será no horário nobre. Também afirmou que trará mais de 500 episódios das duas séries, sendo que mais de cem desses seriam inéditos no Brasil.

Chaves foi produzido originalmente entre 1971 e 1980, sendo um programa independente, e entre 1980 a 1992 como uma esquete no programa “Chespirito“, que Roberto Bolaños (criador e ator responsável por dar vida a Chaves e Chapolin) estrelava na emissora mexicana Televisa.

Vale ressaltar que os direitos de exibição de Chaves e Chapolin para canal aberto ainda seguem firmes e fortes com o SBT, emissora paulistana que trouxe os seriados ao Brasil em 1984 e até hoje segue realizando exibições.


Texto por:
Equipe Radioativa