180709melhoresdodia

#03 Melhores do Dia: Broly em Dragon Ball Super, versão estendida de Deadpool 2 e mais!

Publicado em Melhores do Dia

Estamos no #03 Melhores do Dia, aqui no seu Diário Radioativo! Hoje, veja que Broly estará no filme de Dragon Ball Super, anúncios de mais animes dublados no Crunchyroll, data da versão estendida de Deadpool 2 e mais!

Círculo de Fogo: franquia ganhará anime no Netflix

Podemos comemorar! Com direção do próprio Guilhermo Del Toro, a série de filmes Círculo de Fogo (Pacific Rim) vai ganhar um anime exclusivo para a Netflix.

Na história, devemos acompanhar os robôs Jaegers tentando impedir que os monstros Kaiju destruam e dominem a Terra. Mais detalhes sobre a produção ainda não foram revelados, mas devemos ter novidades muito em breve!

Dragon Ball Super: Broly é o título do novo filme da série

Falando em animes, lembram que noticiamos há algum tempo que Dragon Ball Super ganharia um filme, com estreia no final desse ano no Japão? Pois finalmente temos mais novidades sobre ele!

dbsbroly

Pra começar, divulgaram o título oficial da animação – Dragon Ball Super: Broly! O anúncio pegou todos de surpresa, pois trará em definitivo para o cânone da série um dos vilões mais queridos dos fãs, que até então pertencia apenas a materiais que não o enquadravam na linha principal. “Sobre Broly. Eu ouço que ele ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior. Com base nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no filme.”, explica Akira Toriyama, mangaka criador da série.

Além disso, a Toei Animation prometeu revelar mais novidades do filme, incluindo um trailer inédito, durante a San Diego Comic Con deste ano, que ocorrerá dentro de poucos dias!

Parece que Dragon Ball está mesmo de volta com força total!

Crunchyroll: serviço anuncia novos animes dublados

Para encerrar o tema anime por hoje: o serviço de streaming Crunchyroll esteve presente no evento Anime Friends 2018 nesse último final de semana e por lá anunciou que seguirá investindo em animes dublados! Além do já anunciado Black Clover, agora sabemos que Bungou Stray Dogs e Re:Zero também vão ganhar versão brasileira.

Em parceria com o canal televisivo Rede Brasil, os três títulos serão exibidos dublados no bloco Crunchyroll TV, que vai ao na emissora aos sábados, às 20h, com reprises nos domingos, às 22h. A estreia não foi divulgada, mas ocorrerá em algum momento antes do fim do ano.

Até pouco tempo atrás, a plataforma exclusiva para animes e doramas apresentava suas séries no Brasil somente com versões legendadas. No entanto, a partir desse ano novos investimentos estão sendo feitos em materiais dublados, visando expandir o alcance do serviço no país.

Deadpool 2: filme ganhará versão estendida em agosto

A Fox lançou um novo vídeo para anunciar o lançamento de uma versão especial do novo filme do mercenário tagarela. Intitulado Deadpool 2: The Super Duper Cut, o material trará uma versão estendida do filme, com lançamento nas plataformas digitais em 7 de agosto, e depois em Blu-ray no dia 21 do mesmo mês. Vale lembrar que quem estiver na San Diego Comic Con vai conferir esse material com exclusividade.


Texto por:
Equipe Radioativa