180703melhoresdodia

#02 Melhores do Dia: mais Castlevania na Netflix, mistérios de Guerra Infinita e mais!

Publicado em Melhores do Dia

Bem vindos ao #02 Melhores do Dia, aqui no seu Diário Radioativo! Hoje, confira novidades sobre a série animada de Castlevania na Netflix, novo evento de Pokémon GO com Squirtle, possível versão estendida de Vingadores: Guerra Infinita e mais!

Netflix: serviço é o mais popular, aponta pesquisa

De acordo com a Variety, um instituto realizou pesquisa com mais de 2.500 adultos dos Estados Unidos, fazendo a seguinte pergunta: “quais plataformas você utiliza com mais frequência para assistir vídeos na sua televisão?“. Pois não é que a Netflix saiu na liderança?

O serviço de streaming foi o favorito para 39.7% dos entrevistandos, ocupando a primeira posição. Na sequência, temos o YouTube com 17% das respostas em segundo lugar e o “Basic Cable” (algo como a nossa TV aberta) com 12.6% das respostas, ocupando o terceiro lugar.

Os tempos definitivamente mudaram!

Castlevania: novidades sobre a série animada estão por vir

Falando em Netflix, nesse sábado vai fazer um ano desde a estreia de Castlevania no catálogo do serviço. Para celebrar a data, parece que teremos algumas novidades – pelo menos, é o que promete a Powerhouse Animation Studios, Inc., responsável pela animação, de acordo com o tweet abaixo:

A série foi bem recebida pelos fãs, que há quase um ano aguardam novidades sobre a segunda temporada. Estamos ansiosos! Por hora, você pode conferir a primeira temporada completa no Netflix, com opção de dublagem e legendas em português.

Pokémon GO: novo evento com Squirtle de óculos escuros

Se você já assistiu à primeira temporada do anime de Pokémon, com certeza vai se lembrar do lendário Esquadrão Squirtle: um grupo formado por várias dessas tartarugas aquáticas que usavam óculos escuros e agiam como uma gangue, depredando cidades e pregando peças nas pessoas.

Em uma clara referência, a Niantic Games anunciou um novo evento Community Day para o jogo mobile Pokémon GO, onde a estrela do dia será o Pokémon Squirtle – e os jogadores poderão capturar uma versão exclusiva do monstrinho usando óculos escuros.

esquadrao-squirtle

Além disso, todos os Squirtles que forem capturados e evoluírem para Blastoise nesse mesmo dia, terão acesso ao golpe Hydro Cannon, até então inédito no jogo.

O Pokémon GO Community Day do Squirtle vai acontecer em todo o mundo nesse domingo, dia 8 de julho, sendo que aqui no Brasil o horário será das 15h às 18h.

Guerra Infinita: versão inicial teria mais de Thanos

Um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos, Vingadores: Guerra Infinita inicialmente mostraria mais sobre o passado de Thanos. A informação foi dada por Jim Starlin, quadrinista criador do personagem, durante um painel na Las Vegas Comic-con.

thanos

Segundo ele, o roteiro inicial do longa apresentaria cerca de 30 minutos a mais que contariam a origem do vilão e dariam mais peso às suas motivações. No entanto, essa parte foi cortada antes mesmo de ser filmada, existindo apenas no planejamento inicial.

Vamos torcer para que esse material, mesmo cru, apareça como extra do Blu-ray do filme.

Monstros no Cinema: CCBB faz mostra de Godzilla e outros em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

Quem curte um bom filme de monstro, precisa ficar ligado na mostra Monstros no Cinema que o CCBB está promovendo. Serão diversos filmes clássicos exibidos, como o gigante japonês Godzilla (1954), e outros que trazem personagens como Drácula, King Kong e até mesmo os Gremlins!

A primeira parada da mostra será entre os dias 12 de julho à 7 de agosto, no CCBB Brasília. Na sequência, São Paulo e Rio de Janeiro também terão vez. Confira a programação completa e mais informações no site oficial.


Texto por:
Equipe Radioativa