180710melhoresdodia

#04 Melhores do Dia: confirmado novo Coringa no cinema, 3º temporada de Stranger Things e mais!

Publicado em Melhores do Dia

Começa agora o #04 Melhores do Dia, aqui no seu Diário Radioativo! Hoje, temos a confirmação oficial de um novo Coringa nos cinemas, bilheteria de Homem Formiga e a Vespa no Brasil, novas fotos da 3º temporada de Stranger Things e mais!

DC Comics: Joaquin Phoenix é confirmado como novo Coringa

Agora é oficial! De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Joaquim Phoenix finalizou suas negociações com a Warner e está pronto para viver o vilão Coringa em um novo filme da DC Comics nos cinemas.

Ao contrário do que vem acontecendo no segmento de heróis, a história desse novo longa não será baseada em nenhum quadrinho já existente, sendo totalmente inédita e protagonizada pelo vilão mais icônico de Batman. As filmagens devem começar nos próximos meses em Nova York, mas a data de lançamento do filme ainda não está definida.

Será que dessa vez a parceria entre a DC e a Warner voltará a dar bons frutos?

Homem Formiga e a Vespa: filme fica com 2º lugar no Brasil

Enquanto isso, a Marvel Studios lançou na última semana mais um filme: Homem Formiga e a Vespa! Continuação direta de Homem Formiga (2015), o longa apresenta novos personagens e faz ponte com o futuro Vingadores 4.

Apesar de todo o hype em cima dos heróis da Marvel, o filme estreou apenas em 2º lugar nas bilheterias brasileiras, não sendo capaz de superar um outro grupo de heróis, muito amado por milhares – Os Incríveis 2, nova aventura Disney Pixar, segue firme e forte na liderança dos cinemas tupiniquins.

Strangers Things: Eleven e Max em fotos da 3º temporada

Na Netflix, as filmagens da 3º temporada de Strangers Things estão a todo vapor. Hoje, saíram algumas fotos das personagens Eleven e Max interagindo entre si. Curioso é que, nas fotos em questão, a dublê de corpo da atriz Millie Bobby Brown é quem estava interpretando a personagem Eleven – aparentemente, Brown não pode gravar graças a um machucado no joelho.

stragerS3

Fotos via Jusr Jared

A nova temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento.

Netflix: Cowboy Bebop, Gundam e Code Geass chegam ao Brasil

Ainda sobre a Netflix, o serviço de streaming segue investindo forte em seu catálogo de animes. A novidade do dia foi a confirmação de que três novos animes estão à caminho do catálogo brasileiro: Cowboy Bebop (1998), Mobile Suit Gundam UC (2010) e Code Geass Lelouch of Rebellion (2006) – destes, apenas o primeiro já foi exibido no Brasil, sendo os outros dois títulos inéditos por aqui de forma oficial.

Todos os novos animes foram produzidos pelo estúdio Sunrise e ainda não há datas de lançamento, nem informações se os títulos chegam por aqui com dublagem (melhor não criar expectativas).


Texto por:
Equipe Radioativa