180702melhoresdodia

#01 Melhores do Dia: imagens do novo Resident Evil 2, Goku VS Goku e muito mais!

Publicado em Melhores do Dia

Novidades no seu Diário Radioativo! A partir de agora, diariamente traremos o “Melhores do Dia”, um apanhado das principais novidades do mundo nerd, para você ficar por dentro de tudo.

Na edição  de hoje, confira novas imagens do remake de Resident Evil 2, novo anime de Dragon Ball e muitas outras novidades da cultura pop. Vem com a gente!

Fallout76: estúdio explica ausência do cross-play no game

Muita gente foi ao delírio com o anúncio do game Fallou76, que rolou na E3 desse ano. Porém, muitos também ficaram decepcionados quando souberam que o  modo online do mesmo não teria opção cross-play (interação entre plataformas diferentes). Para quem não entende o termo, essa opção possibilitaria jogar online de um PS4 e interagir com outro jogador que estivesse utilizando um Xbox One, por exemplo.

Em entrevista recente, Todd Howard (diretor da Bethesda, estúdio que produz o jogo) comentou um pouco sobre essa questão e afirmou que o motivo por trás disso é porque a Sony “não é tão prestativa quanto todos gostariam que ela fosse“.

Não é de hoje que saem declarações demonstrando o quanto a Sony é fechada à ideia do cross-play, dificultando muito a vida de quem desenvolve games para a plataforma Playstation. Vamos torcer por mudanças no futuro!

Resident Evil 2: remake ganha novas cenas

Outro jogo que fez os gamers surtarem na E3 desse ano foi o remake de Resident Evil 2. Muito aguardado, a Capcom promete trazer uma história melhorada, mecânicas mais trabalhadas e, claro, gráficos modernos.

Com lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019, por enquanto podemos curtir algumas novas imagens e cenas do jogo, inclusive comparadas com a versão original:

As Panteras: atriz de Power Rangers deve integrar elenco do reboot da franquia nos cinemas

Enquanto isso, em Hollywood, o reboot cinematográfico d’As Panteras (Charlie Angels) começa a ganhar novidades. De acordo com o The Hashtag Show, Naomi Scott está praticamente confirmada no elenco do novo filme, apesar de não termos detalhes sobre sua personagem. O último trabalho de destaque da atriz foi como a ranger rosa do filme mais recente dos Power Rangers.

As Panteras foi uma série de enorme sucesso na década de 70, que já ganhou dois filmes no início dos anos 2000, contando com as estrelas Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz.

Super Dragon Ball Heroes: Goku Super Saiyajin Blue enfrenta… Goku Super Saiyajin 4?!

Um novo anime com Goku e seus companheiros começou a ser lançado no Japão: Super Dragon Ball Heroes é uma série promocional, com lançamento direto na internet, que tem por objetivo popularizar o game de mesmo nome. No primeiro episódio, já podemos conferir um combate inusitado entre o Goku Super Saiyajin Blue contra um Goku de outra dimensão que consegue se transformar em Super Saiyajin 4!

Antes mesmo do anime promocional, o jogo já era famoso por realizar diversos desejos dos fãs que provavelmente nunca devem ocorrer na série principal, como o Gohan Super Saiyajin 4 e até mesmo a fusão entre os androides 17 e 18.

Violet Evergarden: filme do anime terá estreia mundial

No início do ano, a Netflix apresentou seu mais novo anime original: Violet Evergarden. Adaptação da novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (arte), com produção do estúdio Kyoto Animation, o anime fez um grande sucesso.

Aproveitando isso, foi anunciado que um filme com história original será lançado em janeiro de 2020, de forma mundial. O formato segue o mesmo que a série animada teve, onde semanalmente a Netflix lançava um episódio novo no mundo todo, inclusive com dublagens para alguns países incluindo o Brasil.

 


Texto por:
Equipe Radioativa