FMINICÍDIO

À QUEIMA-ROUPA SOBRE FEMINICÍDIO E FEMINICIDAS

Publicado em Psicologia, Sem categoria

“É preciso estar atenta desde o começo de qualquer relacionamento. Por mais charmoso e encantador que um homem seja, o que ele pensa a respeito das mulheres está bem ali. Só é preciso ter olhos para ver e ouvidos para ouvir”

 

Correio Braziliense de 12/3/2023, Eixo Capital, À Queima-Roupa. Entrevista de Maraci Sant’Ana a Ana Maria Campos.

Para ler, clique AQUI .  

 

Nosso blog está de volta! Você pode comentar este texto logo depois dos anúncios, mesmo que você não seja assinante do jornal. Ou pode mandar um comentário para mim por WhatsApp no (61)991889002, para que eu o publique. Você também pode me enviar um texto que considerou interessante e que combina com este blog. Valeu!

 

Se você tem interesse em participar do grupo de terapia para mulheres, clique em GRUPO PARA SOBREVIVER A UM GRANDE AMOR para se informar. Se conhece alguma mulher que esteja precisando desse tipo de ajuda, mande esse link para ela ou passe o meu telefone (61)99188.9002. Esse trabalho tem salvado vidas. O ATENDIMENTO É ONLINEVocê também pode participar do Grupo de WhatsApp para receber textos, vídeos e informações sobre a temática do grupo de terapia clicando AQUI.

 

 

One thought on “À QUEIMA-ROUPA SOBRE FEMINICÍDIO E FEMINICIDAS

  1. Claudia via WhatsApp: Bom dia…lendo e relendo suas matérias no Cb.Fico a pensar …muitas mulheres nem sabem que passam por esses abusos…acho que virou uma rotina …no meu caso, o abusador quis me tornar culpada😂… de longe fico observando a cruz que ele carrega…não sinto nada por ele, e isso é uma liberdade que almejo para todas às mulheres que convivem com isso…só lamento mesmo o fato de não ter saído disso há mais tempo…a liberdade não tem preço… só terei contato com ele ainda, e por celular…com grandes intervalos nós próximos 5 anos,pois ainda meu filho é menor de idade…depois não quero nem saber se ele está vivo ou morto…raiva?Não! Respeito por mim mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*