ibaneis_1200 Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press.

Ibaneis deixa hospital e retoma agenda

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

O governador Ibaneis Rocha (MDB) teve alta há pouco (26/08) do Hospital DF Star, onde passou a noite depois de se sentir indisposto na tarde de domingo.

 

Ele aproveitou a internação para realizar exames médicos de rotina. Recebeu a recomendação de melhorar a alimentação e praticar mais exercícios físicos. “A pandemia atrapalha muito”, diz.

 

Ibaneis retornou de um período de férias no fim de semana e reassume o governo do Distrito Federal, depois de duas semanas fora. Foi substituído pelo vice-governador Paco Britto e pelo presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB).

 

Nesta terça-feira (27/08), Ibaneis retomará a agenda. A previsão é de que participe de manhã da solenidade, no Palácio do Buriti, de sanção do Projeto de Lei Complementar nº 34 de 2020, de criação da Universidade do Distrito Federal – UnDF Jorge Amaury.

 

Pelo Twitter, ele postou, às 17h04: “Acabei de sair do hospital depois de uma indisposição. Obrigado a todos pelas orações e mensagens de preocupação. 🙏🏼 Sigo trabalhando firme e forte!”