Crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press.
A Secretaria de Cultura lançou, nesta quarta-feira (23/05), edital para a gestão do Espaço Cultural Renato Russo. O governo fará parceria com uma organização da sociedade civil para a ocupação do espaço, um dos mais tradicionais do setor cultural brasiliense.
“O projeto consiste em realizar a curadoria e coordenação de programação adequada ao perfil e às diretrizes do Espaço Cultural Renato Russo 508 sul, com atividades que estimulem a formação permanente e continuada, a pesquisa, experimentação e criação artística, a promoção e difusão cultural, troca de informações e transmissão de saberes além do intercâmbio e residências artísticas”, diz um trecho do edital.
O governo vai ceder o espaço físico, na 508 Sul, e a entidade vencedora terá à disposição R$ 800 mil para a realização das atividades durante um ano. As organizações interessadas terão até 21 de junho para apresentar as propostas.
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…
O vice-presidente da Câmara Legislativa, Ricardo Vale (PT), acionou o Ministério Público do Distrito Federal…
A professora Fátima Sousa, gestora do Hospital Universitário de Brasilia (HUB), anunciou pelas redes sociais…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O líder do governo na Câmara Legislativa, Hermeto (MDB), está orgulhoso…