Reprodução
O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB), vice-presidente da Câmara Legislativa, foi o entrevistado da semana do programa CB.Poder. Durante a conversa, transmitida ao vivo pela TV Brasília, o parlamentar falou sobre as negociações políticas para 2018, comentou as denúncias contra o presidente regional de seu partido, Tadeu Filippelli, e analisou a situação do presidente Michel Temer, que também é seu correligionário.
“O PMDB ainda tem o Tadeu Filippelli como nome principal. Claro que ainda faremos nossas convenções. Neste momento, ninguém é candidato. Temos um cenário totalmente imprevisível, com muitos problemas. Todos os dias aparecem novas delações”, contou. “Não tem nenhum candidato consolidado e nenhum candidato eliminado”, acrescentou o distrital.
O vice-presidente da Câmara Legislativa, um dos principais nomes da oposição ao governo na Câmara Legislativa, também fez duras críticas ao governador Rodrigo Rollemberg. “Não vejo o atual governador como um candidato forte. Política de governo, hoje, mais destrói do que constrói. É um governador que não empolgou. O governador é capaz de perder para o Macaco Simão, se fugir do zoológico”.
Coluna por Ana Dubeux — Odette Ernest Dias, que nos deixou ontem, desembarcou em Brasília…
Texto por Ana Dubeux — Em meio a um cenário de fortes tensões institucionais, avanço…
Coluna Eixo Capital, publicada em 24 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux Depois de…
Coluna Eixo Capital de 23 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux O filme sobre…
Coluna Eixo Capital de 23 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux A juíza de…
Da coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos Como começou seu envolvimento com a proteção…