Reprodução
O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB), vice-presidente da Câmara Legislativa, foi o entrevistado da semana do programa CB.Poder. Durante a conversa, transmitida ao vivo pela TV Brasília, o parlamentar falou sobre as negociações políticas para 2018, comentou as denúncias contra o presidente regional de seu partido, Tadeu Filippelli, e analisou a situação do presidente Michel Temer, que também é seu correligionário.
“O PMDB ainda tem o Tadeu Filippelli como nome principal. Claro que ainda faremos nossas convenções. Neste momento, ninguém é candidato. Temos um cenário totalmente imprevisível, com muitos problemas. Todos os dias aparecem novas delações”, contou. “Não tem nenhum candidato consolidado e nenhum candidato eliminado”, acrescentou o distrital.
O vice-presidente da Câmara Legislativa, um dos principais nomes da oposição ao governo na Câmara Legislativa, também fez duras críticas ao governador Rodrigo Rollemberg. “Não vejo o atual governador como um candidato forte. Política de governo, hoje, mais destrói do que constrói. É um governador que não empolgou. O governador é capaz de perder para o Macaco Simão, se fugir do zoológico”.
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O deputado distrital Chico Vigilante (PT) apresentou requerimento de convocação do…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL À QUEIMA ROUPA: Marcelo Vitorino, estrategista, consultor e professor de marketing…
ANA MARIA CAMPOS O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) requisitou à Corregedoria…
Da coluna Eixo Capital, por Ana Dubeux A disputa interna no clã Bolsonaro, que opõe…
Coluna Eixo Capital, publicada em 17 de fevereiro de 2026, por Ana Dubeux O sopro…