Reprodução
O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB), vice-presidente da Câmara Legislativa, foi o entrevistado da semana do programa CB.Poder. Durante a conversa, transmitida ao vivo pela TV Brasília, o parlamentar falou sobre as negociações políticas para 2018, comentou as denúncias contra o presidente regional de seu partido, Tadeu Filippelli, e analisou a situação do presidente Michel Temer, que também é seu correligionário.
“O PMDB ainda tem o Tadeu Filippelli como nome principal. Claro que ainda faremos nossas convenções. Neste momento, ninguém é candidato. Temos um cenário totalmente imprevisível, com muitos problemas. Todos os dias aparecem novas delações”, contou. “Não tem nenhum candidato consolidado e nenhum candidato eliminado”, acrescentou o distrital.
O vice-presidente da Câmara Legislativa, um dos principais nomes da oposição ao governo na Câmara Legislativa, também fez duras críticas ao governador Rodrigo Rollemberg. “Não vejo o atual governador como um candidato forte. Política de governo, hoje, mais destrói do que constrói. É um governador que não empolgou. O governador é capaz de perder para o Macaco Simão, se fugir do zoológico”.
ANA MARIA CAMPOS Um acordo livrou o deputado Glauber Braga (PSol-RJ) da cassação do mandato…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A vice-governadora Celina Leão (PP) esteve na festa do Prêmio JK…
Em uma votação unânime, a Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (09/12) o projeto de lei…
ANA MARIA CAMPOS Em plena madrugada, a Câmara dos Deputados concluiu às 2h34 desta quarta-feira…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Trabalhadores da limpeza do Palácio do Buriti desempenham atividades em condições…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Em comemoração antecipada ao seu aniversário, o secretário de Cultura e…