Reprodução
O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB), vice-presidente da Câmara Legislativa, foi o entrevistado da semana do programa CB.Poder. Durante a conversa, transmitida ao vivo pela TV Brasília, o parlamentar falou sobre as negociações políticas para 2018, comentou as denúncias contra o presidente regional de seu partido, Tadeu Filippelli, e analisou a situação do presidente Michel Temer, que também é seu correligionário.
“O PMDB ainda tem o Tadeu Filippelli como nome principal. Claro que ainda faremos nossas convenções. Neste momento, ninguém é candidato. Temos um cenário totalmente imprevisível, com muitos problemas. Todos os dias aparecem novas delações”, contou. “Não tem nenhum candidato consolidado e nenhum candidato eliminado”, acrescentou o distrital.
O vice-presidente da Câmara Legislativa, um dos principais nomes da oposição ao governo na Câmara Legislativa, também fez duras críticas ao governador Rodrigo Rollemberg. “Não vejo o atual governador como um candidato forte. Política de governo, hoje, mais destrói do que constrói. É um governador que não empolgou. O governador é capaz de perder para o Macaco Simão, se fugir do zoológico”.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…