A deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) passou mal, na manhã desta quarta-feira (22/3), e precisou ser levada ao hospital.
A parlamentar foi levada pelo marido, o advogado Felipe Belmonte (PSC), ao hospital Santa Lúcia, da Asa Norte. “(Ela apresentou) só um pouco de exaustão. Nada relevante a não ser necessidade de cancelamento de agenda e repouso por hoje”, disse o ex-candidato a vice-governador na chapa de Paulo Octávio (PSD).
No boletim médico, o hospital esclarece que a deputada deu entrada com um quadro de estafa física, que é um desgaste do organismo que compromete o desempenho de atividades rotineiras. Por orientação dos médicos, ela passará por exames clínicos e ficará de repouso.
Paula Belmonte não participará da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Atos Antidemocráticos da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) nesta quinta-feira (23/3), quando ocorrerá a oitiva do ex-secretário de Segurança Júlio Danilo e do tenente-coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Jorge Henrique da Silva Pinto.
Coluna Eixo Capital, publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni Um áudio…
Da Coluna Eixo Capital, por Pablo Giovanni (interino) Um relatório da Polícia Federal, que levou…
Texto de Pablo Giovanni publicado na coluna Eixo Capital nesta terça-feira (19/11) — O ministro…
Coluna publicada neste domingo (17/11) por Ana Maria Campos e Pablo Giovanni — A Polícia…
ANA MARIA CAMPOS O colegiado da Comissão Eleitoral da OAB se reuniu na noite desta…