Os dois filhos do ex-senador Gim Argello são os principais suspeitos de se envolver em um acidente com vítimas, na madruga de ontem, no Lago Sul, próximo ao Gilberto Salomão. A placa do carro, da fabricante inglesa Land Rover, modelo Range Rover, cor azul, ficou no local da colisão e foi entregue a Polícia Civil do Distrito Federal. O veículo está registrado em nome da empresa Terra Forte Empreendimentos e Participações SA, da qual aparecem como sócios Jorge Afonso Argello Júnior e Luis Felipe Varandas Argello.
Na ocorrência registrada na 10ª Delegacia de Polícia Civil ( Lago Sul), consta que a Range Rover registrada em nome da empresa dos filhos do ex-senador Gim Argello bateu em um Fiat Brava vermelho, que tinha um casal como passageiros e saía do Gilberto Salomão. O motorista da Land Rover não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Os dois foram levados para o Hospital de Base de Brasília (HBB). A mulher possuía apenas escoriações nos braços e foi diagnosticada com uma luxação no ombro.
O homem quebrou duas costelas e uma delas atingiu o pulmão. Ele também teve escoriações por todo o corpo, já que a Range Rover atingiu a porta do motorista. A reportagem procurou o casal que preferiu não se manifestar sobre o assunto. O CB.Poder entrou em contato com Gim Argello, mas não obteve retorno.
ANA MARIA CAMPOS Um acordo livrou o deputado Glauber Braga (PSol-RJ) da cassação do mandato…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A vice-governadora Celina Leão (PP) esteve na festa do Prêmio JK…
Em uma votação unânime, a Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (09/12) o projeto de lei…
ANA MARIA CAMPOS Em plena madrugada, a Câmara dos Deputados concluiu às 2h34 desta quarta-feira…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Trabalhadores da limpeza do Palácio do Buriti desempenham atividades em condições…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Em comemoração antecipada ao seu aniversário, o secretário de Cultura e…