Os dois filhos do ex-senador Gim Argello são os principais suspeitos de se envolver em um acidente com vítimas, na madruga de ontem, no Lago Sul, próximo ao Gilberto Salomão. A placa do carro, da fabricante inglesa Land Rover, modelo Range Rover, cor azul, ficou no local da colisão e foi entregue a Polícia Civil do Distrito Federal. O veículo está registrado em nome da empresa Terra Forte Empreendimentos e Participações SA, da qual aparecem como sócios Jorge Afonso Argello Júnior e Luis Felipe Varandas Argello.
Na ocorrência registrada na 10ª Delegacia de Polícia Civil ( Lago Sul), consta que a Range Rover registrada em nome da empresa dos filhos do ex-senador Gim Argello bateu em um Fiat Brava vermelho, que tinha um casal como passageiros e saía do Gilberto Salomão. O motorista da Land Rover não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Os dois foram levados para o Hospital de Base de Brasília (HBB). A mulher possuía apenas escoriações nos braços e foi diagnosticada com uma luxação no ombro.
O homem quebrou duas costelas e uma delas atingiu o pulmão. Ele também teve escoriações por todo o corpo, já que a Range Rover atingiu a porta do motorista. A reportagem procurou o casal que preferiu não se manifestar sobre o assunto. O CB.Poder entrou em contato com Gim Argello, mas não obteve retorno.
Coluna Eixo Capital publicada em 22 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni O Ministério…
Coluna Eixo Capital, publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni Um áudio…
Da Coluna Eixo Capital, por Pablo Giovanni (interino) Um relatório da Polícia Federal, que levou…
Texto de Pablo Giovanni publicado na coluna Eixo Capital nesta terça-feira (19/11) — O ministro…
Coluna publicada neste domingo (17/11) por Ana Maria Campos e Pablo Giovanni — A Polícia…