netinho_1200 Crédito: Arquivo pessoal.

Cantor Netinho: “Manifestação pró-Bolsonaro foi surreal”

Publicado em Eixo Capital

Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

Um dos artistas mais engajados no governo Jair Bolsonaro, o cantor Netinho participou no último domingo (24/5) da manifestação convocada pelos bolsonaristas na orla do Rio. Acostumado a atrair multidões em trios-elétricos na década de 1990, o baiano acompanhou o ato de moto e disse ao Correio ter ficado muito impressionado com a participação dos cariocas.

“Foi surreal. Não há como não aceitar o fato de que Jair Bolsonaro é um fenômeno. O mais belo de tudo é que todos que participaram estavam muito felizes. Além de ter sido um grande momento de patriotismo e de amor à Pátria Brasil personificados na figura de Jair, foi um momento de extrema alegria”, afirmou. Netinho fez de moto todo o trajeto de cerca de 60 quilômetros, entre a Barra da Tijuca, Zona Oeste, e o Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Monitoramento contra cepa indiana

Todos os passageiros que desembarcarem em Brasília oriundos da Índia ou que tenham passado por conexões com indianos a bordo serão monitorados. Foi o caso de um brasileiro que chegou do exterior por Guarulhos (SP) e veio para Brasília. A Secretaria de Saúde foi comunicado pelo Ministério da Saúde e tomou providências. Ele está em quarentena por conta do risco de contaminação pela nova cepa de coronavírus da Índia. Mas, por ora, o exame deu negativo.

Siga o dinheiro

R$ 948.000 – É o valor estimado em pregão eletrônico da Secretaria de Esportes para contratação de empresa especializada na confecção de 10.650 uniformes de futebol de campo para as modalidades futebol amador e futebol de base.

Só papos

“Estou acionando o TCU para que investigue Bia Kicis por usar verba de gabinete, dinheiro público, para disseminar fake news sobre a urna eletrônica. O objetivo da deputada extremista é atacar o sistema eleitoral e tentar promover o caos em 2022”
Deputado Marcelo Freixo (PSol-RJ)

“Fumou o quê, Deputado Marcelo Freixo?”
Deputada Bia Kicis (PSL-DF)