Brasília vai sediar congresso da Abav em 2024

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

Brasília vai sediar o congresso da ABAV (Associação Brasileira de Agência de Viagens) Expo 51, em 2024. A decisão foi tomada hoje (28), durante a 50ª edição da ABAV Expo no Riocentro, no Rio de Janeiro.

 

O evento reúne diversos players do turismo para treinamentos e encontros. A ABAV EXPO é a maior feira de turismo do Brasil que proporciona para todos os participantes uma ótima oportunidade de networking, trade de negócios, contato direto com agentes de viagens e grandes empresas do setor.

 

Em Brasília, a data ainda não foi definida, mas o evento deve ser realizado em setembro, como neste ano, no Rio.

 

Esse é um trabalho da Secretaria de Turismo do DF, em parceria com a ABAV-DF, e o apoio das entidades de Turismo ABAV DF, ABIH, ABARE, Brasília Convention Bureau, SINDGTUR, ABRASEL, SINDEVENTOS, RURALTUR SINDORAR, PORTAL VISITE BRASÍLIA, SINDETUR, Inframérica e SEBRAE/DF.

 

“Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto, que tem o total apoio do nosso governador Ibaneis Rocha, e das entidades turísticas do DF, que não mediram esforços para que esse resultado fosse alcançado. Faremos a melhor ABAV Expor”, afirma o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.

 

Foto: Divulgação/Bruno Ielon