O DF Legal fez uma vistoria em todos os camarotes que a concessionária alugou para empresas e entidades e fez um relatório sobre atividades irregulares
Por Samanta Sallum
O Grupo de Trabalho criado pelo GDF para fiscalizar e definir diretrizes de uso das instalações do estádio Mané Garrincha e do seu entorno fez as seguintes determinações ao consórcio que tem o direito de explorar comercialmente o espaço:
“O uso daquela área para um atacadão não é permitido pelo PPCUB. Após analisarmos com cuidado toda a ocupação do estádio, tomamos as medidas necessárias”, afirmou ao blog o secretário de Estado da Casa Civil do GDF, Gustavo Rocha. Ele é o coordenador do GT do estádio.
O que diz o relatório do GT:
“As obras de instalação do boulevard estão, em princípio, regulares, dentro dos parâmetros previstos no projeto original, mas o seu uso deve observar o Masterplan aprovado e a legislação aplicável (PPCUB). O projeto apresentado pela concessionária para ocupação da área ficou caracterizado como de um atacadão, o que não foi previsto no projeto original, e o seu uso não é permitido pelo PPCUB.”
Justiça determina ao governo federal que suspenda anúncios pagos sobre mudança na escala de trabalho.…
Serão destinados R$ 100 milhões para amortizar endividamento de até 250 mil empresas do setor…
Por SAMANTA SALLUM As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2026 estão…
Por SAMANTA SALLUM A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…
Grupo Dia a Dia e Sobebe Distribuição receberam troféus entre as maiores e melhores empresas…
Balanço das operações, desde a regulamentação das apostas on-line, aponta aumento de apostadores. Mas também…