Por Samanta Sallum
Parceria entre Instituto Coca-Cola, Sistema Coca-Cola Brasil, EF Education First e o Governo do Pará vai impulsionar a empregabilidade local por meio da plataforma do “Coletivo ON” e da capacitação no idioma inglês. Serão 5 mil pessoas beneficiadas. O curso será uma ferramenta de preparação para futuros eventos, como a COP 30, a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30), a ser realizada em 2025.
“Firmar essa união só reforça nosso compromisso de alterar os ponteiros socioeconômicos do país e criar um legado para o estado do Pará.”, explica Daniela Redondo, diretora do Instituto Coca-Cola Brasil.
Após a conclusão da 1ª etapa, os alunos já podem ter acesso a diversas vagas de emprego em mais de 400 empresas parceiras.
“Atuamos na região Norte com programas socioambientais há mais de 30 anos. Projetos como este reafirmam o nosso compromisso com o país”, destaca Victor Bicca, Diretor Sênior de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil. O governador do Pará, Helder Barbalho, participou da assinatura da parceria na semana passada.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…