Por Samanta Sallum
Parceria entre Instituto Coca-Cola, Sistema Coca-Cola Brasil, EF Education First e o Governo do Pará vai impulsionar a empregabilidade local por meio da plataforma do “Coletivo ON” e da capacitação no idioma inglês. Serão 5 mil pessoas beneficiadas. O curso será uma ferramenta de preparação para futuros eventos, como a COP 30, a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30), a ser realizada em 2025.
“Firmar essa união só reforça nosso compromisso de alterar os ponteiros socioeconômicos do país e criar um legado para o estado do Pará.”, explica Daniela Redondo, diretora do Instituto Coca-Cola Brasil.
Após a conclusão da 1ª etapa, os alunos já podem ter acesso a diversas vagas de emprego em mais de 400 empresas parceiras.
“Atuamos na região Norte com programas socioambientais há mais de 30 anos. Projetos como este reafirmam o nosso compromisso com o país”, destaca Victor Bicca, Diretor Sênior de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil. O governador do Pará, Helder Barbalho, participou da assinatura da parceria na semana passada.
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…