Por Samanta Sallum
Parceria entre Instituto Coca-Cola, Sistema Coca-Cola Brasil, EF Education First e o Governo do Pará vai impulsionar a empregabilidade local por meio da plataforma do “Coletivo ON” e da capacitação no idioma inglês. Serão 5 mil pessoas beneficiadas. O curso será uma ferramenta de preparação para futuros eventos, como a COP 30, a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30), a ser realizada em 2025.
“Firmar essa união só reforça nosso compromisso de alterar os ponteiros socioeconômicos do país e criar um legado para o estado do Pará.”, explica Daniela Redondo, diretora do Instituto Coca-Cola Brasil.
Após a conclusão da 1ª etapa, os alunos já podem ter acesso a diversas vagas de emprego em mais de 400 empresas parceiras.
“Atuamos na região Norte com programas socioambientais há mais de 30 anos. Projetos como este reafirmam o nosso compromisso com o país”, destaca Victor Bicca, Diretor Sênior de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil. O governador do Pará, Helder Barbalho, participou da assinatura da parceria na semana passada.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…