Por Samanta Sallum
O empreendimento do Grupo Paulo Octavio encerra os cinco primeiros meses de 2024 com resultados expressivos. Novas marcas chegaram ao Brasília Shopping: a francesa Le Creuset de utensílios de cozinha; a MAC Cosmetics retornou com um quiosque moderno apresentando os mais recentes lançamentos; e a Livraria da Vila, que registrou sucesso imediato. Todas foram destaques nacionais de seus respectivos grupos em faturamento nos pontos de venda do shopping. A livraria da Vila, por exemplo, em maio faturou R$ 500 mil, um marco em tempo recorde. A MOB, conhecida por sua seleção fashionista de roupas e acessórios femininos, também inaugurou sua loja, consolidando-se rapidamente como uma das cinco maiores franquias no Brasil.
O que vem por aí
No final de junho, será inaugurada a Carter’s, especializada em vestuário infantil, além das revitalizações da Track & Field, de roupas esportivas, e do Koni, especializado em culinária oriental.
“Maluquinho por robótica”
O Brasília Shopping é finalista do Prêmio Abrasce, considerado o “Oscar” dos shoppings centers. Na categoria “Eventos e Promoções”, o centro de compras concorre no dia 26 de junho, em São Paulo, com a atração “Maluquinho por Robótica”, que encantou crianças e adolescentes com atividades estimulantes para o raciocínio lógico, integração e coordenação motora.
“Os resultados que alcançamos são fruto de um trabalho dedicado de toda a equipe, sempre focado em oferecer novidades alinhadas com as necessidades e desejos do nosso público. Ancoramos nossas estratégias nos pilares da moda, cultura e gastronomia, e isso tem se mostrado uma fórmula de sucesso”, avalia Gilberto Azevedo, superintendente do Brasília Shopping.