Sinduscon se manifesta sobre troca na Secretaria de Obras do GDF

Compartilhe

Por Samanta Sallum

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF fez questão de emitir uma nota oficial para elogiar o engenheiro civil Luciano Carvalho de Oliveira “pela excelente qualidade do trabalho desenvolvido no período em que esteve à frente da Secretaria de Obras, de janeiro de 2020 até março de 2023.”

A entidade chegou a listar as entregas feitas por Carvalho, que agora será substituído por Valter Casimiro (foto),  que já foi secretário de Transportes do GDF e também ministro da pasta no mandato de Michel Temer. A decisão foi anunciada pelo governador Ibaneis Rocha.

O Sinduscon também registrou que está à disposição ao “diálogo aberto e produtivo com o novo titular da pasta, para que ele corresponda a expectativa de um trabalho à altura do que o DF merece para o seu pleno desenvolvimento”.

Luciano Carvalho assumirá uma nova diretoria do Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC), criada para cuidar das obras do órgão.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Ministério da Fazenda já teria vetado ajuda ao BRB

O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone  Por…

3 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

“O diálogo com quem movimenta a economia brasileira é essencial”, diz Alcolumbre

Por SAMANTA SALLUM  Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…

5 horas atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina cancela festa de aniversário de Brasília e recebe apoio de Manzoni do PL

Por SAMANTA SALLUM  Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Avanzzo encerra operação em Brasília com coleção especial de despedida

Por SAMANTA SALLUM  “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…

6 dias atrás
  • Matéria

Edison Garcia deixa a presidência da CEB IPÊS

Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Justiça proíbe venda ou uso da Serrinha em operação do BRB

Por SAMANTA SALLUM  A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…

1 semana atrás