Por Samanta Sallum
A Embratur se tornou integrante, pela primeira vez, da Associação Uruguaia de Agências de Viagens (Audavi). A assinatura do acordo, entre o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e a presidente da Audavi, Macarena Perez, ocorreu ontem na Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires.
“O Uruguai é o quinto mercado mais importante para o Brasil. A expectativa é de recebermos quase 390 mil uruguaios neste ano. Essa parceria, que vai fortalecer o relacionamento e conhecer melhor as tendências dos consumidores, tornará as ações da Embratur mais efetivas”, explicou Freixo.
O presidente da Embratur reforçou que 20 de cada 100 uruguaios que viajam ao exterior vêm ao Brasil. “Por isso, criar sinergias com as agências do país é estratégico para aumentar a entrada de turistas e a renda oriunda do consumo de quem nos visita”, completou.
A associação à Audavi faz parte da estratégia da Embratur de reaproximação com o trade turístico internacional, fortalecendo o diálogo com o mercado. A Audavi é uma das parceiras da Embratur para workshops e feiras de turismo no mercado uruguaio.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…