Por Samanta Sallum
A Embratur se tornou integrante, pela primeira vez, da Associação Uruguaia de Agências de Viagens (Audavi). A assinatura do acordo, entre o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e a presidente da Audavi, Macarena Perez, ocorreu ontem na Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires.
“O Uruguai é o quinto mercado mais importante para o Brasil. A expectativa é de recebermos quase 390 mil uruguaios neste ano. Essa parceria, que vai fortalecer o relacionamento e conhecer melhor as tendências dos consumidores, tornará as ações da Embratur mais efetivas”, explicou Freixo.
O presidente da Embratur reforçou que 20 de cada 100 uruguaios que viajam ao exterior vêm ao Brasil. “Por isso, criar sinergias com as agências do país é estratégico para aumentar a entrada de turistas e a renda oriunda do consumo de quem nos visita”, completou.
A associação à Audavi faz parte da estratégia da Embratur de reaproximação com o trade turístico internacional, fortalecendo o diálogo com o mercado. A Audavi é uma das parceiras da Embratur para workshops e feiras de turismo no mercado uruguaio.
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…