Feira de franquias chega a Brasília

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Depois de passar por diversas capitais, o evento FranchiseB2B chegou ao DF, reunindo hoje empresas e empreendedores no Royal Tulip Brasília Alvorada. O objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil. A entrada é livre. O evento ocorre até 21h.

“Escolhemos as marcas que poderão garantir a independência financeira para quem está em busca de ter o próprio negócio ou quer voltar ao mercado. As opções de valores são as mais variáveis, a partir de R$ 4,9 mil”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

R$ 1,2 bi

Faturamento do setor no DF, no 1o trimestre, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF)

4.486

Total de unidades de franquias em operação

39.662
Número de empregos diretos

Alimentação e moda

A feira traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes segmentos, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

samantasallum

Posts recentes

  • Sem categoria

Fecomércio entra com ação judicial para derrubar lei dos banheiros no DF

Representando 260 mil empresas no Distrito Federal, entidade afirma que é ilegal norma aprovada pela…

9 horas atrás
  • Sem categoria

Automação GS-1 Brasil inaugura em Brasília centro de inovação

Por SAMANTA SALLUM O novo Centro de Inovação e Tecnologia construído na sede da Associação…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Tarifaço dos EUA: indústria brasileira pede ajuda emergencial do governo para acesso a crédito

Coluna Capital S/A de 20 de julho Por SAMANTA SALLUM O programa Nova Indústria Brasil…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja os principais produtos brasileiros isentos do tarifaço dos EUA

Brasil conseguiu ampliar lista de itens fora da nova taxação norte-americana. Mais 429 produtos nacionais…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina Leão convoca grande reunião de governo para fazer alerta eleitoral

Encontro com secretários e administradores regionais não entrou na agenda oficial da governadora do DF.…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Alerta na economia do DF: inadimplência está muito acima da média nacional

Coluna Capital S/A de 15 de julho  Por SAMANTA SALLUM  A situação financeira das famílias…

2 semanas atrás