Por Samanta Sallum
Uma boa leitura pede a companhia de um bom café e vice-versa. E essa harmonização perfeita agora pode ser degustada no Quanto Café, que apostou na parceria com a Circulares Livros. Foi match de primeira e agrada não só pela comodidade, mas em especial pela curadoria de títulos contemporâneos, sem deixar de lado o clássico. Proposta que se alinha à sofisticação despojada da cafeteria.
Espaço arte
As estantes da Circulares estão inseridas na Quanto Mais, espaço de arte da cafetaria que recebe mostras temporárias de artes visuais. E agora, com a chegada da livraria, passa a promover lançamentos literários – de autoras e autores brasilienses – com recorte amplo, diverso, humanista e feminista.
A parceria das marcas tem à frente três empresárias bem engajadas: Lina dos Santos, pelo Quanto, e Camile Sahb e Ariana Frances, da Circulares.
Na semana passada, o escritor baiano Itamar Vieira Júnior, vencedor dos prêmios Jabuti e Oceanos, esteve por lá. Tomou café, autografou livros e conheceu um pouco mais de Brasília. Ele veio lançar seu último livro Salvar o Fogo.
Governadora em exercício do DF defendeu ex-presidente e também rebateu as críticas de Ricardo Cappelli…
Por Samanta Sallum Em convergência com as demandas globais, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem…
O Distrito Federal tem cerca de 167,7 mil contas abertas na B3, com montante de…
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…
Câmara Legislativa propõe audiência pública para debater o tema em fevereiro. Iphan já foi consultado …
Deputado do PL ultrapassou o número de seguidores do presidente Lula no Instagram com alarme…