Por Samanta Sallum
Uma boa leitura pede a companhia de um bom café e vice-versa. E essa harmonização perfeita agora pode ser degustada no Quanto Café, que apostou na parceria com a Circulares Livros. Foi match de primeira e agrada não só pela comodidade, mas em especial pela curadoria de títulos contemporâneos, sem deixar de lado o clássico. Proposta que se alinha à sofisticação despojada da cafeteria.
Espaço arte
As estantes da Circulares estão inseridas na Quanto Mais, espaço de arte da cafetaria que recebe mostras temporárias de artes visuais. E agora, com a chegada da livraria, passa a promover lançamentos literários – de autoras e autores brasilienses – com recorte amplo, diverso, humanista e feminista.
A parceria das marcas tem à frente três empresárias bem engajadas: Lina dos Santos, pelo Quanto, e Camile Sahb e Ariana Frances, da Circulares.
Na semana passada, o escritor baiano Itamar Vieira Júnior, vencedor dos prêmios Jabuti e Oceanos, esteve por lá. Tomou café, autografou livros e conheceu um pouco mais de Brasília. Ele veio lançar seu último livro Salvar o Fogo.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…