Por Samanta Sallum
Na próxima quinta-feira, a CDL-DF Jovem realizará a tradicional ação do Dia Livre de Impostos (DLI) no posto Jarjour da Asa Norte. Serão ofertados 10 mil litros de gasolina e cada motorista poderá abastecer até 20 litros com o preço livre de imposto. A ação faz parte de uma campanha nacional sobre os impactos da alta e complexa carga tributária praticada no país. O Impostômetro será montado no local. Entre as lojas participantes da ação, também estão Droga Fuji, Postos Jarjour, Tip Top, Puket, Óticas Nacional e Morana. Todas terão produtos com descontos.
Sessão no Congresso
Foi realizada ontem, no Congresso Nacional, uma sessão solene em homenagem ao Dia Livre de Impostos. Foi requerida pelos presidentes da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços (FCS), o senador Efraim Filho (UNIÃO-PB), e o deputado Domingos Sávio (PL-MG).
Mobilização
“Esse é o momento propício para mostrar à sociedade a importância da reforma tributária no Brasil. De forma prática, os consumidores experimentam a sensação de comprar produtos sem tantos impostos. É uma mobilização da classe empresarial em prol da sociedade”, destacou o Presidente da CDL-DF, Wagner da Silveira Jr. O presidente da CNDL, José César da Costa, e Raphael Pagnini, coordenador da CDL Jovem Nacional, também participaram da solenidade (foto).
O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone Por…
Por SAMANTA SALLUM Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…
Por SAMANTA SALLUM Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…
Por SAMANTA SALLUM “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…
Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…
Por SAMANTA SALLUM A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…