Por Samanta Sallum
A marca inaugurou a sexta loja em Brasília. Chegou agora ao Pontão do Lago Sul e com um formato inédito: uma loja-contêiner. A empresa de São Paulo tem 12 anos e mais de 140 lojas próprias no Brasil. Em janeiro, já tinha aberto a unidade do Brasília Shopping.
“A nova loja reúne a linda paisagem natural de um cartão-postal de Brasília com opções de gastronomia e lazer. Lá tem a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e nossos picolés, também uma inovação que trouxemos no final do ano passado”, conta Fábio Medeiros, diretor de Marketing.
Segundo ele, o Distrito Federal forma a terceira região mais representativa em faturamento.
“Desde que chegamos, em 2016, a aceitação do público tem sido muito positiva, não só pelo clima da cidade, que favorece bastante o consumo de gelato, mas também por contar com um público que valoriza muito a qualidade dos nossos produtos. Tudo isso nos dá segurança de continuar crescendo e investindo no potencial da região”, reforçou.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…