Embaixadora do Vietnã se reúne com empresários do DF

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A Fecomércio-DF e o Instituto Jovem Exportador (IJEx) realizam amanhã a segunda edição do ano do projeto Café com o Embaixador. O encontro dos empresários da capital será com a embaixadora do Vietnã, Pham Thi Kim Hoa, no Sesc da 504 Sul, das 8h30 às 12h. O evento é gratuito. Para participar, o interessado basta se inscrever na página do IJEx.

Networking internacional

Além de mostrar o potencial econômico do Vietnã, o objetivo do encontro é apresentar oportunidades de negócios para empresários, empreendedores e startups que desejam diversificar mercados. Uma oportunidade de networking internacional.

Produtos brasilienses

Um coffee break especial será oferecido com comidas vietnamitas. Dez empresários brasilienses também vão expor seus produtos, como café, bebida de açaí, chocolate, entre outros.

“Esta edição será muito interessante, pois o Vietnã é um país com o qual o Brasil tem mais de 30 anos de relação diplomática, e também é nosso relevante parceiro comercial”, afirma José Aparecido Freire.

samantasallum

Posts recentes

  • Sem categoria

O Natal polarizado das Havaianas: como a disputa política se manifesta em marcas e empresas

Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Receita Federal alerta donos de imóveis sobre novas regras tributárias

Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório  Por…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Distritais aprovam reajuste do IPVA, em sessão extraordinária

Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei  foi necessário…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja como será usado o 13o salário pela maioria dos trabalhadores

Coluna Capital S/A  Por SAMANTA SALLUM  A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Valor do aluguel sobe 8,13% e supera valorização de venda

Por SAMANTA SALLUM  O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja como será o funcionamento do comércio no Natal e no Ano Novo no DF

Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…

6 dias atrás